quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Promoção Estrela Teen, com apoio da Biodolce, leva 200 adolescentes a balada com NX Zero


Organizado pela revista Toda Teen, evento ainda teve a exibição de Lua Nova

São Paulo, 02 de dezembro de 2009 – Mais de 200 meninas e meninos compareceram ao Estrela Teen 2009, que aconteceu na noite de ontem no Cine Bombril. Promovida pela revista Toda Teen, da Editora Alto Astral, a festa contou com o apoio da Biodolce Cosméticos. No evento, após a exibição da sensação adolescente Lua Nova, os presentes curtiram uma balada com a presença das bandas NX Zero e Glória. Antes da sessão, a Biodolce sorteou cestas de produtos, além de distribuir brindes para todos os presentes.

Durante a balada, o stand da Biodolce – que promoveu especialmente a linha Acne Out – contou com a presença de um caricaturista, que divertiu os adolescentes com seus retratos inusitados. Além disso, a marca de cosméticos também promoveu um divertido correio elegante, distribuindo bilhetes personalizados entre os presentes. “A parceria com a Toda Teen está nos aproximando do público adolescente, principal alvo da linha Acne Out. E esse contato direto, durante o evento, é ótimo para tornar a marca mais conhecida”, afirma Wellinton Marques, gerente geral da Biodolce.

A festa, que contou ainda com patrocínio da Bic e apoio da Sex Machine, homenageou as duas vencedoras do concurso Estrela Teen, autoras dos melhores vídeos enviados à revista respondendo à pergunta “Por que eu mereço ser a Estrela Teen 2009?”. Após um dia de spa, com mudança de visual, as escolhidas se dirigiram ao Cine Bombril em uma limusine, e subiram ao palco do cinema. Cada uma levou 70 convidados, que chegaram ao local em ônibus e vans. Além dos amigos das ganhadoras, adolescentes que souberam do evento pelo Orkut também compareceram à festa em peso, e não foram barrados.

Para maiores informações e fotos acesse http://www.estrelateen.com.br.
Durante os dias vamos postando mais fotos.

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário