sexta-feira, 25 de setembro de 2009

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Participe da promoção e concorra a 6 meses de produtos Biodolce gratuitos





Em parceria com o programa Atelie na TV a Biodolce Cosméticos lança um novo concurso. Responda a pergunta "Qual a marca de cosméticos que mais se preocupa com a pele da mulher brasileira?" e concorra a 6 meses de produtos grátis*

Regulamento
1. Esta promoção destina-se somente a pessoas físicas residentes e domiciliadas no território brasileiro.
2. Fica terminantemente proibida a participação de funcionários da empresa organizadora, Biodolce Cosméticos e da empresa de divulgação Ateliê na TV.
3. Para participar da promoção é obrigatório o envio dos dados completos da(o) participante, tais como nome, endereço, e-mail e RG.
4. No período da promoção que é de 10 de setembro de 2009 a 30 de setembro de 2009, no qual, juntamente com outros dados, deverão os interessados responder à pergunta "Qual a marca de cosméticos que mais se preocupa com a pele da mulher brasileira?" e enviar para o e-mail concurso@biodolce.com.
5. Será sorteado 01 (um) participante que responder corretamente para pergunta apresentada. O vencedor irá ganhar 6 (seis) meses de produtos Biodolce gratuitamente, tendo como máximo a retirada de 4 (quatro) produtos por mês.
5. Os produtos serão enviados via correio em até 30 dias a partir da data de solicitação/mês do ganhador.
7. A divulgação dos vencedores será feita no dia 01 outubro de 2009, no blog Biodolce (http://vivasuapele.blogspot.com) e no site do Ateliê na TV (http://www.atelienatv.com.br).
8. Não terão validade as respostas dos participantes que não preencherem as condições básicas do concurso estabelecidas neste regulamento ou que impossibilitem a verificação de sua autenticidade.
9. Os concorrentes declaram expressamente que os dados pessoais fornecidos quando do preenchimento do formulário eletrônico da promoção são verdadeiros e próprios.
10. A empresa organizadora reserva-se o direito de desclassificar o participante que não preencher as condições estabelecidas neste regulamento, para o que não será obrigada a comunicar, notificar ou avisar o participante.
11. O prêmio não poderá, em hipótese alguma, ser trocado por dinheiro ou por qualquer outro produto.
12. A participação nesta promoção implica na aceitação irrestrita da utilização de nome, som de voz e/ou imagem dos vencedores, para, se a empresa organizadora assim o desejar, fazer a divulgação, em qualquer espécie de mídia, do resultado do concurso, sem que isso gere qualquer ônus para esta ou para a empresa.
13. Ao enviarem a sua resposta juntamente com seus dados para a empresa organizadora os participantes estão automaticamente concordando com todos os termos e condições deste regulamento.
14. Eventuais questões omissas serão resolvidas a exclusivo critério da empresa organizadora
.