quarta-feira, 6 de maio de 2009

O bom humor à flor da pele!


Olá meninas!! Estamos voltando a ativa com um texto muito interessante; espero que gostem.

O riso e o bom humor podem ter efeitos benéficos na saúde, segundo alguns pesquisadores. Uma sincera risada pode ter a importância de uma sessão de ginástica, pois o riso e a alegria estimulam a produção de endorfinas e regulam os níveis hormonais, trazendo benefícios para todo o nosso organismo, inclusive para nossa pele.
Afinal, uma pele saudável revela uma pessoa de bem consigo mesma, pois a pele é uma grande superfície de projeção que revela ao mundo exterior o que se passa no mundo interior. Mas, quando falamos de bom humor e risos não estamos falando de pessoas que ficam contando piadinhas ou rindo o tempo todo para agradar o outro.
O bom humor, na realidade, é rir dos pequenos problemas do dia-a-dia, é rir dos seus erros, é rir de si mesmo, e, até mesmo, dos tempos difíceis que passamos. É aceitar a vida como ela é e não como gostaríamos que ela fosse. É aceitar que tudo o que nos acontece, tem um significado positivo para o nosso auto-conhecimento e evolução.
Cultivar o bom humor e dar mais risadas torna a vida mais leve, pois nos tornamos mais saudáveis e mais capazes de sair de situações de estresse com mais facilidade. Então, traga o seu bom humor sempre à flor da pele!
Não deixem de visitar o site http://www.bemdizer.com.br/.

Então... vamos rir MUITOOOO...lembrem-se... dúvidas, sugestões ou opiniões são sempre muito bem vindas...

Fiquem atentas, porque esse mês faremos nosso primeiro concurso valendo um super kit.

Um grande beijo, Patricia

4 comentários:

  1. oi patricia nao conhecia seu blog maravilhoso conheci hoje atraves do blog da jud,estou gostando muito e vou seguilo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Adorei esse cantinho e até linkei para acompanhar.
    Amei as dicas!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei!!!!!!!!
    To sempre ligadinha nos cosméticos para beleza e a felicidade é o melhor produto :)

    ResponderExcluir
  4. Tem um selinho para vc no meu blog:

    http://maquiagemmineral.blogspot.com/2009/05/novo-selinho.html

    ResponderExcluir