sexta-feira, 15 de maio de 2009

Participe da criação de um novo produto e concorra a kits

Meninas, tenho uma super novidade aqui no blog pra vocês... O que vocês acham de poder participar da criação de um novo produto e ainda ganhar um super Kit? É isso mesmo... Estou querendo saber quais produtos de cosméticos vocês sentem falta no mercado? O que falta no mercado para você se sentir ainda mais linda? Me envie uma resposta nesse mesmo post. A melhor (ou melhores) resposta (s) irá ganhar um super Kit de produtos Biodolce; quais produtos? Deixo a vencedora escolher.

Dúvidas que poderão surgir:

1- O que preciso fazer para participar?
Apenas mandar sua sugestão e um e-mail para contato.

2- Quantas pessoas irão ganhar o kit?
Depende muito do resultado dessa promoção... as melhores idéias irão ganhar.

3- Até quando posso participar?
Até o dia 15 de junho de 2009.

4- Posso participar com várias idéias?
Pode sim, mas você poderá ganhar apenas um kit.

Surgindo novas dúvidas não deixe de me perguntar.

Um grande beijo e boa sorte!!!!!!!!!!

36 comentários:

  1. Divulguei no meu blog proposta da criação! bjão!

    ResponderExcluir
  2. Nooooossa,adorei a idéia,vou divulgar lá no blog.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Patrícia! Essa promoção 'caiu como uma luva' para mim, porque justamente essa semana tive a idéia de ligar no SAC da Johnson & Johnson e sugerir um produto para a marca Clean & Clear ou Neutrogena. Acabei não ligando porque tive receio da minha sugestão não ser bem recebida.

    Minha idéia veio depois de ver um post no blog das Trendy Twins, esse aqui:

    http://www.trendytwins.com.br/2009/05/purederm-sua-pele-limpinha-limpinha.html

    Nele é mencionado o Deep Cleansing Nose Strips, ou seja, adesivos para retirar cravos do nariz. Acredito que bastante gente sofra com esse problema, pois o nariz é praticamente a 'morada' dos cravos. No mercado há uma gama enorme de produtos para ajudar a diminuir esse problema, como esfoliantes, sabonetes, máscaras etc. Mas o resultado só aparece depois de algum tempo de uso, e, mesmo assim, esses produtos não retiram o cravo por inteiro. Essa é a façanha que esses adesivos conseguem fazer, eles retiram os cravos por inteiro e dão uma boa limpada instantânea no nariz. Muito útil para quando você tem uma festa para ir e quer estar com uma pele bonita e limpa, mas não tem tempo de ir numa clínica de estética fazer uma limpeza de pele, por exemplo. Estou sugerindo esse produto, porque assim como as Twins mencionaram, atualmente não tem nenhuma empresa brasileira que produza algo desse tipo. A Purederm parece ser uma marca estrangeira e por isso os produtos não são facilmente encontrados.
    Achei falando mais sobre ele aqui:
    http://www.2beauty.com.br/blog/2008/09/05/resenha-deep-cleansing-nose-strip-purederm/
    Bom, essa é minha sugestão! Espero que seja atendida!

    Bjos!

    Bruna Castro
    kreatormanowar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Como minha pele é muuuito oleosa, eu ja testei alguns produtos pra ver se amenizava um pouco tanta oleosidade, mas não adiantou nada. É só passar base, mesmo sendo oil-free, e pó e minha pele ja esta toda brilhante. Então minha sugestao seria algum gel de limpeza, para passar antes da maquiagem, para que ele agisse de uma forma de limpeza beem profunda de jeito que depois da maquiagem a pele não ficasse tão oleosa.

    Minha sugestão é essa!!

    Beeijos

    Tamyris Kellen Gonzalez
    tamyris_gonzalez@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. O que falta no mercado definitivamente é um produto que fizesse nosso cabelo crescer mais rápido, mas que funcione, não esses que têm por aí que não adianta de nada!!

    ResponderExcluir
  6. O que falta no mercado definitivamente é um produto que faça os cabelos crescerem mais rápidos, mas um que funcione de verdade, e não esses que tem por aí que não adianta nada!

    Esqueci de por o mail

    Ana Dell Aquila
    anaaquila@uol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de um produto,que fosse hidratante para pele e desodorante para as axilas.Dois produto em um.


    Monica Santos
    santos.monicaepro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Filtros solares nacionais para corpo e rosto menos gordurosos e com preços mais atrativos.

    Alessandra Marques
    alecrim75@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Tenho a pele muitooo sensível e com isso sofro bastante para depilar meus pêlos e como opção tenho apenas as máquinas elétricas ou a lâmina, visto que os cremes depilatórios me causam alergia em sua maioria e as ceras deixam minha pele irritadicas por mais de uma semana. ( Qdo juntar uma grana eu vou pro laser... prometo!)

    Eu sinto falta de encontrar com facilidade no mercado uma espuma para a depilação. Nacional só existe uma que eu conheça, é da Gillete chamada Satin Care com cheirinho de Melão é gostoso, mas não é tão fácil de achar assim e fora ela as opções são fracas, normalmente internacionais e caréssimas. Poxa, ter só uma opção e ainda de dificil acesso não é justo, né?

    Lilian Hatori Colella
    lilitis@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. A minha sugestao de produto sera a de um creme para uniformizar a cor da pele !
    Vejo muitas mulheres com a pele do rosto manchada ou até mesmo com a cor diferente do pescoço

    Jessics Carina Correa
    makeupandothers@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sei que existem vários produtos que prometem eliminar manchas no mercado e eu já testei a maioria deles, mas sinto falta de algo que seja realmente eficaz e menos invasivo do que os peelings tradicionais. Minha sugestão é a criação de um produto de uso diário que faça um peeling leve, para reduzir manchas e minimizar os poros.

    Andréa Nicolav
    andreanicolav@ig.com.br

    ResponderExcluir
  12. Outra sugestão: Filtro solar tinto.
    Muita gente usa esse tipo de filtro solar, por ser 2 em 1, se torna um produto prático, uma ótima opção para quem não tem tempo de se maquiar no dia-a-dia, mas quer dar uma uniformizada na pele. Sugiro também que tivessem 03 tons de cores: Claro, Médio e Escuro.

    Bruna Castro
    kreatormanowar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Tenho problemas de poros bem aparentes e não consegui encontrar produtos pra isso. Um produto que suavizasse os poros, desse uma controlada na oleosidade da pele e ainda servisse como primer para maquiagem, seria perfeito!

    Não vi produto divino assim nem no exterior!

    Bjins

    Nayara Cordeiro
    nayalun@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Preciso muito de um removedor de maquiagem prático, que não faça mais sujeira do que os que têm no mercado e só espalham mais o make, pra tirar mesmo temos que lavar o rosto umas mil vezes e, quando você acorda, no dia seguinte, o olho continua borrado!

    Maíra Ferrari
    mairavferrari@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Gostaria que houvesse um produto para tratar foliculite. Teria que ser um ou um conjunto de produtos que abrissem os poros e tratassem as marcas deixadas na pele.
    Acho que é um problema que atinge muita gente, tanto homens quanto mulheres.

    Celia Regina Siqueira
    celsiq@ig.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, Patrícia!

    Tem vários comentários e idéias bacanas... o pessoal tá animado! Ontem, meu filho me disse que o frio está cortando sua boca. Então, vai aí a minha sugestão:

    - protetor labial para homens, ou seja, sem brilho e sem cor (tipo um batom sem cor) e que não fique "melecado" como a manteiga de cacau. Deve proteger no frio e no calor (se tiver FPS), também. Não seria legal?

    Bjs

    Wania Prado

    ResponderExcluir
  17. Eu amo cremes hidratantes para o corpo, mas no frio é complicado passar e às vezes até no verão por causa da correria. Então alterno com óleos de banho, mas também tenho trabalho porque dependendo do óleo a pele fica muito oleosa e fico o dia toda com a sensação de estar pegajosa. E também tem o fato de usar cremes para previnir celulite, estrias e flacidez da pele.
    Minha sujestão é unir tudo isso em um só produto, tipo um óleo de banho mesmo... mas sem deixar a pele oleosa demais, que proporcione frescor, ótima hidratação e os cuidados que mtos cremes oferecem, como prevenção à celulite, estrias e flacidez. Sim, o que eu quero é um milagre...rs, mas nos ativos naturais tem tantos segredos que eu acho que deve ter como fazer um produto assim !

    Priscila Paladino
    pri.paladino@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Tenho olheira e ao mesmo tempo preciso de um creme que hidrate e trabalhe a firmeza em redor dos meus olhos,comprar produtos separados dói no bolso,já que são carinhos.Enquanto passava meus "cremes" nos olhos pensei:Será impossível criarem um produto com duas funções?
    Então,sugiro a Biodolce a criação de um creme multiplas funções para área dos olhos,eu e muitas outras garotas agradeceríamos!!!

    sb.renata@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Mais uma sugestão: um hidratante corporal específico para a pele de pessoas idosas ou mais velhas. Tive essa idéia depois de ouvir muito minha avó reclamar que não consegue se adaptar a nenhum hidratante que usa, todos irritam a pele dela, provocando coceira e vermelhidão no local. Aí pensei: Nunca vi no mercado nenhum hidratante específico para esse tipo de pele! Porque sim, a pele do idoso é diferente das demais, ela é mais sensível à tudo, mais fina, e bem mais fácil de machucar, qualquer esbarradinha em alguma coisa, a pele já abre. Por isso não é qualquer hidratante que serve, talvez um hipoalergêncio, com ingredientes mais suaves, seria o ideal.
    Encontrei essas informações na internet sobre o assunto:
    A hidratação da pele é um dos cuidados importante com os idosos. O processo natural e inevitável de envelhecimento causa a perda da elasticidade e a menor produção das glândulas sebáceas e sudoríparas e, por isso, a pele torna-se mais fina e sensível, com menos hidratação natural e menos resistente às agressões externas. Por sua extensão e por ser um órgão externo, visível, a pele representa o principal indicativo do processo de envelhecimento. Sua estrutura e funções vão sofrendo alterações com o tempo. Ela se torna mais seca e com menor capacidade de adaptação às variações de temperatura do meio ambiente.
    A alteração da produção da melanina pelos melanócitos (que dão a coloração da pele) provoca o aparecimento das manchas senis, como as que normalmente aparecem no dorso das mãos. Com o tempo, a distribuição de melanina sofre mudanças e se desorganiza, fazendo surgir manchas mais escuras em algumas regiões (melanócitos com grande produção) e pequenas manchas esbranquiçadas em outras (ausência de melanina).


    Bruna Castro
    kreatormanowar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Minha sugestão seria um produto que podesse tratar das estrias brancas, aquelas mais envelhecidas,seria perfeito um produto que tratasse disso melhorando o aspecto da pele que tem estrias, pq no mercado não consigo achar nenhum produto que seja realmente eficaz.

    Ana Paula
    ap_sc14@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Apesar do dia ter 24 horas, gostaríamos que tivesse 48. Portanto, em um mundo onde nós, mulheres, temos que nos multiplicar em várias, correr contra o tempo e ainda cuidar de nossa beleza, precisamos de produtos práticos, rápidos e, claro, de economia. Adoro utilizar cremes para as mãos, acho que devemos ter cuidado com elas, já que também são nosso cartão de visitas, assim como nosso rosto. Mas, até hoje, não lembro de ter visto nenhum creme do tipo com filtro solar! Ou seja, tenho que passar o creme e depois o filtro e sempre fico na dúvida: se passar um, será que o segundo vai ter efeito (e vice-versa)? Gasto mais tempo, mais produto, mais dinheiro e ainda não sei se é o ideal. Portanto, um creme para mãos com filtro solar (que já é um creme anti-idade) seria ESSENCIAL para nós, mulheres modernas e lindas!

    Deborah Thais
    deborahtemsorte@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Outra sugestão:

    Sempre que tomo banho, fica lá do lado meu óleo de amêndoas. Adoro usar um óleo para perfumar e hidratar o corpo. Mas, as embalagens para óleos não facilitam seu uso, já que escorregam da mão. Já perdi muito produto, várias vezes e de várias marcas, porque não pensaram nesse problema: óleo + água = super escorregadio. Caiu no chão e vazou! Então, duas sugestões: criem, por favor, uma embalagem que não escorregue, em formato mais adequado para uso na hora do banho, ou então, porque não, seria legal ter um óleo em spray!

    Deborah Thais
    deborahtemsorte ARROBA gmail PONTOCOM

    ResponderExcluir
  23. Tive essa idéia hoje de manhã, quando retirava o excesso de óleo do rosto com um lencinho matificante: poderia existir um lenço matificante que além de tirar o brilho da pele, também a resfrescasse, desse uma 'geladinha' no rosto. Explicando melhor: o produto teria na fórmula algum componente (por exemplo o mentol) que no contato do lenço com o rosto, provocasse uma refrescância. Um produto 2 em 1: além de matificar a pele, ainda a refresca do calor! Ainda não vi nada no mercado assim, seria um produto inovador!

    Bruna Castro
    kreatormanowar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Tenho duas sugestões:
    Primeira:água Termal com qualidade de importada,que são muuuiiito caras.
    Segunda:creme firmador com filtro solar,o mercado tá em falta com esse tipo e creme,área dos olhos é coisa séria.

    sb.renata@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. seria legal se tivesse no mercado um produto para clarear a pele das axilas que realmente funcionasse, por que ja usei um monte e nenhum funcionou comigo, e que tambem acabasse com mal cheiro nas axilas, pois tambem ja procurei e nao encontrei nenhum cosmetico especifico para isso que desse resultado, por que desodorante depois de um tempo parece vencido e junta com seu cheiro da pele, e nao combate ao mal cheiro da pessoa.dois em um seria perfeito.

    stefane
    lianapva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Oooh, adorei essa idéia!

    Algo que acho que iria inovar o mercado de cosmético seriam filtro-solares hidratantes com diversas fragrâncias! Deixa eu explicar..

    Seriam filtro solares com fragrâncias diversas, estilo victorias secrets, como baunilha, framboesa, melancia, etc etc.

    Porque? Porque hoje em dia todas as mulheres devem usar filtro solar, já que nossa camada de ozônio não é mais a mesma, e a exposição ao sol causa muita manchas e o super envelhecimento da pele. Enfim, o filtro é um cosmético essencial para TODAS as mulheres.

    É claro que ele tem que ter uma textura bem leve, tipo o filtros da Roche.. pois seria um hidratante de passar nos braços, pernas, colo, etc.

    Porque tive essa idéia? Porque eu (assim como minhas 5 irmãs) sempre usamos filtro solar todos os dias, em todas as parte do corpo que ficam expostas. E muitas vezes alguem me diz que estou 'com cheiro de praia'.. rs

    Seria maravilhoso poder usar um filtro solar que, além de proteger do sol, deixa a bele aveludadamente macia, e nos deixa cheirosas como os cremes da VS !

    Bruna Sodré - Popmenta
    popmenta@popmenta.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi Patricia

    Bom, minha sugestão é um creme clareador. Que clareie manchinhas, marcas (de espinhas, por exemplo), vermelhidão do frio, enfim, um creme que deixe a pele mais uniforme. Pode até ser um creme clareador noturno, quem sabe, para fazer efeito à noite enquanto dormimos.

    Acho que seria bem interessante, sem contar que faz muita falta para mim. Existem alguns no mercado mas ainda não econtrei um que funcionasse realmente.

    Beijos

    Luana Missaggia
    lumissaggia@yahoo.com.br
    http://www.naousoblush.com

    ResponderExcluir
  28. Como eu faço limpeza de pele toda semana para não ter espinhas, devido a pele ser muito oleosa... Gostaria de um esfoliante que já tonificasse também, pouparia 2 trabalhos, já que não tenho muito tempo, seriam 2 em 1 (tônico-esfoliante)

    ResponderExcluir
  29. Como faço limpeza de pele toda semana para não ter espinhas, devido a pele ser muito oleosa... Gostaria de um esfoliante que já tonificasse também, assim pouparia dois trabalhos, já que não tenho muito tempo, seria o 2 em 1 (tônico-esfoliante).... Bjs....

    ResponderExcluir
  30. débora lemos serra3 de junho de 2009 às 13:25

    Como faço limpeza de pele toda semana para não ter espinhas, devido a pele ser muito oleosa... Gostaria de um esfoliante que já tonificasse também a pele, pois não tenho muito tempo disponível, então pouparia dois trabalhos e seria o 3 em 1 (tônico-esfoliante). . . Bjs.

    ResponderExcluir
  31. débora lemos serra3 de junho de 2009 às 13:28

    Como faço limpeza de pele toda semana para não ter espinhas, devido a pele ser muito oleosa... Gostaria de um esfoliante que já tonificasse também a pele, pois não tenho muito tempo disponível e pouparia dois trabalhos, seria o 2 em 1 (tônico-esfoliante). . . Bjs.

    ResponderExcluir
  32. Um produto que me ajudaria muito seria um creme hidratante intenso para tratar rachaduras nos pés. Eu tento usar óleo de amêndoas mas não adianta!
    E nesse frio então...o problema piora. Usar meia-calça, nem pensar!

    Eliane Tatei
    eli_green22@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. Oi Patrícia!

    Bom a minha sugestão de produto seria um hidratante para peles oleosas e que transpiram muito, para ser utilizado antes da maquiagem, proporcionando um efeito matificante, diminuindo o tamanho dos poros, ajudando na fixação da maquiagem e principalmente impedindo a transpiração excessiva (para não derreter a make).

    Deise Rodrigues
    d_rodrisc(arroba)itelefonica(ponto)com
    www.love-cosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Olá!
    Minha sugestão é um produto para tirar a maquiagem em forma de sabonete liquido. Porque quando uso o sabonete para limpar, a maquiagem fica toda borrada (principalmente dos olhos) e quando uso o produto especifico para tirar a maquiagem, (sim, menina...a palavra sumiu da minha cabeça...num lembro como chama o bendito...mas deu para entender né? rssss), quando é maquiagem a prova de água, fica tudo uma meleca e são muito oleosos. Com o sabonete liquidos matariamos vários problemas de uma vez só (tirar a maquiagem, limpar a pele, hidratar...)

    Raquel dos Anjos
    ra_anjos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Sugestão:
    Lenços demaquilantes para o rosto com efeito calmante.

    Descrição:
    Seria um produto que além de remover a maquiagem, também contivesse um ingrediente calmante, como a camomila, para acalmar, suavizar e revitalizar a pele.

    Bruna Castro
    kreatormanowar@hotmail.com

    ResponderExcluir