sexta-feira, 31 de julho de 2009

Esfoliação: benefícios que poucos sabem!

Meninas, olá! Mais uma sexta feira chegando, então vai ai uma dica bem legal para deixar nossa pele ainda mais perfeita:

Os cosméticos com ação esfoliante estão ganhando cada vez mais lugar na prateleira.
Os produtos cosméticos com essa finalidade possuem como agente esfoliante microesferas ou pó de sementes que parece como se tivesse uma “areinha” no produto, e é isso que promoverá a esfoliação.
As microesferas ou o pó de semente irão remover delicadamente as células mortas da superfície da pele enquanto os outros ativos da fórmula proporcionam efeito calmante e suavizante para a pele.
A remoção das células mortas estimula o processo de renovação celular que proporciona uma pele lisa, macia e fina além de ajudar a atenuar linhas e rugas finas.
Fazer este processo diariamente não é aconselhável, pois pode ser agressivo para a pele e gerar áreas de ressecamento. O ideal é de 2 a 3 vezes por semana para estimulação da renovação celular.
Através da estimulação da renovação celular fazemos com que a superfície da pele esteja sempre com células novas o que confere aspecto de pele revitalizada, saudável e pronta para receber o hidratante.

Tenham um excelente final de semana!
Grande beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário