quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Participe da promoção e concorra a 6 meses de produtos Biodolce gratuitos





Em parceria com o programa Atelie na TV a Biodolce Cosméticos lança um novo concurso. Responda a pergunta "Qual a marca de cosméticos que mais se preocupa com a pele da mulher brasileira?" e concorra a 6 meses de produtos grátis*

Regulamento
1. Esta promoção destina-se somente a pessoas físicas residentes e domiciliadas no território brasileiro.
2. Fica terminantemente proibida a participação de funcionários da empresa organizadora, Biodolce Cosméticos e da empresa de divulgação Ateliê na TV.
3. Para participar da promoção é obrigatório o envio dos dados completos da(o) participante, tais como nome, endereço, e-mail e RG.
4. No período da promoção que é de 10 de setembro de 2009 a 30 de setembro de 2009, no qual, juntamente com outros dados, deverão os interessados responder à pergunta "Qual a marca de cosméticos que mais se preocupa com a pele da mulher brasileira?" e enviar para o e-mail concurso@biodolce.com.
5. Será sorteado 01 (um) participante que responder corretamente para pergunta apresentada. O vencedor irá ganhar 6 (seis) meses de produtos Biodolce gratuitamente, tendo como máximo a retirada de 4 (quatro) produtos por mês.
5. Os produtos serão enviados via correio em até 30 dias a partir da data de solicitação/mês do ganhador.
7. A divulgação dos vencedores será feita no dia 01 outubro de 2009, no blog Biodolce (http://vivasuapele.blogspot.com) e no site do Ateliê na TV (http://www.atelienatv.com.br).
8. Não terão validade as respostas dos participantes que não preencherem as condições básicas do concurso estabelecidas neste regulamento ou que impossibilitem a verificação de sua autenticidade.
9. Os concorrentes declaram expressamente que os dados pessoais fornecidos quando do preenchimento do formulário eletrônico da promoção são verdadeiros e próprios.
10. A empresa organizadora reserva-se o direito de desclassificar o participante que não preencher as condições estabelecidas neste regulamento, para o que não será obrigada a comunicar, notificar ou avisar o participante.
11. O prêmio não poderá, em hipótese alguma, ser trocado por dinheiro ou por qualquer outro produto.
12. A participação nesta promoção implica na aceitação irrestrita da utilização de nome, som de voz e/ou imagem dos vencedores, para, se a empresa organizadora assim o desejar, fazer a divulgação, em qualquer espécie de mídia, do resultado do concurso, sem que isso gere qualquer ônus para esta ou para a empresa.
13. Ao enviarem a sua resposta juntamente com seus dados para a empresa organizadora os participantes estão automaticamente concordando com todos os termos e condições deste regulamento.
14. Eventuais questões omissas serão resolvidas a exclusivo critério da empresa organizadora
.

6 comentários:

  1. Estou tentando enviar um email para participar da promoção, mas está voltando. Parece que o e-mail divulgado (concurso@biodolce.com) não existe.

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?
    Bem bacana esta promoção Biodolce, muit bons os produtos.
    Mas lamento informar que ao me inscrever na promoção seguindo os dados postados neste regulamento aqui, o e-mail concurso@biodolce.com está digitado incorretamente aqui no post, eu coloquei o .com.br para tentar o envio e recebi uma mensagem de retorno automático que foi rejeitada a minha mensagem, portanto peço-lhe a gentileza que verifique os dados, pois quero muito poder participar desta promoção Biodolce!

    Deixo aqui meu convite para conheceres e participar do http://www.bemlinda.com.br/ tenho sorteios por lá tb!
    Atenciosamente

    Tatiana Amaro

    ResponderExcluir
  3. nao achei a folla de escrisao p/ o concurso

    ResponderExcluir
  4. " Biodolce "
    aline mattos marcellogmail.com
    negrabmx@gmail.com

    bjux

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, gostaria de participar do concurso, porém não encontrei a ficha de inscrição. Por favor, poderia me informar como posso me inscrever?
    Maria Adalgisa
    mariadal_costa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. No programa Ateliê na TV não informaram que deveriamos enviar nossos dados tais com RG juntamente com a resposta apenas a resposta...deveria ser melhor informado uma vez q nem conhecia esse blog...e no site não tem nem mesmo um link para entrarmos aqui

    ResponderExcluir