quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Resultado da promoção "concorra a 6 meses de produtos Biodolce gratuitos"

Olá meninas (os), tudo bom?

Finalmente vou divulgar a vencedora (or) do concurso " Responda a pergunta "Qual a marca de cosméticos que mais se preocupa com a pele da mulher brasileira?" e concorra a 6 meses de produtos Biodolce gratuitos* (conforme regulamento).

Coloquei a imagem da página de sorteio para todos terem acesso... não posso divulgar a lista com nomes e numeração de cada participante por motivos éticos, mas posso garantir que o sorteio foi justo e dentro do regulamento. A Biodolce Cosméticos abriu exceção para os casos de pessoas que não colocaram todas as informações solicitadas; caso a vencedora (or) não tenha feito todo o cadastro, entraremos em contato para pegar o restante das informações necessárias.

Vamos lá... e a vencedora foiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Riseli Guimarães Marques Marinho que mora em Campinas. Riseli, entraremos em contato com você para conversarmos a respeito do seu prêmio.

Pessoal, quero agradecer a todos pela participação no concurso... muita gente participou e isso faz com que a Biodolce esteja sempre fazendo novas promoções. O e-mail de todos vocês agora faz parte do mailing, então vocês estarão sempre recebendo novidades, promoções e tudo que a Biodolce achar que é interessante enviar para nossos clientes.

Quero apenas deixar uma coisa clara aqui no blog... essa promoção foi divulgada através do programa Ateliê na tv, através do blog e do nosso twitter... tivemos a preocupação em colocar todas as informações em todos os canais... no programa Atelie na TV o Dotan divulgava a promoção, e passava o blog com o regulamento... fiz questão de participar de quase todas as gravações para poder acompanhar isso. Também colocamos um banner divulgando a promoção na parte superior do site da biodolce (www.biodolce.com.br) e quando clicado em cima do banner ele abria o blog com todo o regulamento; tiramos esse banner ontem no final da tarde, já que ontem acabava a promoção. A empresa Biodolce Cosméticos é uma empresa muito transparente. Algumas pessoas tiveram dúvidas da promoção e ligaram no 0800 da empresa (também divulgado no programa e no site) e a atendente passava todas as informações, passo a passo de como participar.

Um grande beijo a todos e parabéns para a Riseli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário