quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Confira as frases vencedoras da promoção

Meninas, logo estarei entrando em contato com vocês para poder enviar os prêmios. Parabéns pelas histórias incríveis... renderam boas risadas...rs

1° lugar: Daniela Serradas da Silva
História: Absorvente voador


Era um dia de chuva chato e eu já estava super atrasada para ir à escola.
Na correria, coloquei tudo dentro da bolsa: celular, carteira, guarda-chuva e absorvente, já que eu estava "naqueles dias". Para falar a verdade, nem me importei em organizar direitinho.
Passei na casa da minha amiga Rafaela, pegamos o ônibus e sentei do lado de um guri lindo de morrer! Ele me olhava direto e eu, pra dar uma de difícil, coloquei o MP3 para tocar. Estava na maior curtição, até que chegou a hora de descer...
Como estava o maior temporal, abri a bolsa para pegar o guarda-chuva, mas não percebi que o bendito absorvente estava grudado num dos ferrinhos. Quando tirei a sombrinha para fora, ele voou e caiu no colo do meu gatinho! O menino olhou e começou a rir, na cara dura!
Fiquei morrendo de vergonha e como não sabia o que fazer, peguei o absorvente e sai correndo em direção a porta, mas acabei tropessando em um dos degraus e cai com tudo no chão.
Pior mico da minha vida! Mas meninas, só uma dica: sempre arrumem suas bolsas!

2° lugar: Bianca Silva
História: Fui para a escola no feriado!


Certo dia, acordei toda desesperada e aflita, pois tinha perdido o horário de ir para a escola. Comecei a me arrumar imediatamente, coloquei o uniforme, peguei todo o material, sai¬ e fui correndo para chegar a tempo, com a intuição que o portão ainda estaria aberto.
Cheguei à entrada e tudo fechado. Corri para a recepção e o portão também estava fechado. Achei estranho e comecei a gritar o nome da inspetora, mas nada adiantou. Eu não entendia nada, pois a secretaria sempre ficava aberta, resolvi voltar para casa.
Na volta, as pessoas começaram a me olhar de um jeito meio estranho, principalmente o padre que estava em frente à igreja. Isso estava ficando cada vez mais estranho, mas prossegui o caminho.
Ao chegar em casa, minha mãe estava toda preocupada e começou a perguntar onde eu tinha ido. Eu, mais apavorada ainda pela situação, disse que fui á escola, oras! E de repente ela me fala: Filha! Hoje é sexta-feira a santa! Feriado!
Nossa quis morrer! Depois tive que agüentar as piadinhas das pessoas que me viram!

3° lugar: Ingrid Karolline Ramos Leite
História: Maior furada!


Eu e minha melhor amiga (minha mãe) estávamos passeando pelo shopping, e entramos em uma loja de calçados, minha mãe adorou uma sandália preta e bem alta, e estava pedindo a minha opinião. Do nada aparece um homem falando que a sandália ia ficar muito bonita nela,porque ela é muito linda, perguntou se ela tinha celular,se podia passar o número,dai minha mãe agradeceu e falou vamos filha depois voltamos aqui.Dai ele falou nossa vocês parecem irmãs, porque minha mãe tem uma aparência jovem mesmo,tanto que até hoje sofre com as malditas espinhas, e eu nem se fala não,dai minha mãe nem deu moral e fomos,em um certo dia quando e eu minha mãe fomos almoçar fora minha mãe encontrou uma amiga dela que há tempos não a via, dai elas se abraçaram e conversavam falando as novidades uma a outra, dai o homem que tinha dado em cima da minha mãe uma semana atrás estava nesse restaurante também e não parava de olhar, dai eu falei pra minha mãe assim,olha lá mãe o cara que deu em cima de você no shopping, dai a amiga da minha mãe riu e olhou,e falou qual que deu em cima da sua mãe? Dai eu mostrei pra ele falando pra ela disfarçar dai do nada ela ficou séria se despediu da minha mãe e foi até o homem,o homem era o MARIDO dela, ela bateu nele no restaurante, gritou e saiu, e eu minha mãe ficamos tão sem graça que fomos embora sem almoçar, e minha mãe só faltou de um ataque de tão brava que ficou comigo,mas depois que passou quando falamos nisso só ficamos rindo,mas essa foi a MAIOR furada que eu passei em toda minha vida com a minha melhor amiga, minha mãe.

Um comentário: