quarta-feira, 23 de março de 2011



Pernas: hidratação e massagem
auxilia a circulação


O toque carinhoso em nossas pernas e pés nos faz relaxar e ter um sono mais tranqüilo. Compreendemos melhor isso, quando lembramos de que, nossa pele é derivada do mesmo tecido embrionário que compõem o sistema nervoso central. Sendo assim, todo o nosso corpo possui uma grande sensibilidade às percepções, sensações e emoções. A nossa pele pode refletir nosso estado psicológico e fisiológico.
Cuidar bem da nossa pele é um gesto de saúde e carinho. Repare se a rotina exaustiva não exige muito de suas pernas e pés. Muito mais ainda, durante o inverno, pois o frio provoca um ressecamento maior da pele. A hidratação noturna é muito necessária durante o ano todo, mas principalmente no inverno.
A Biodolce Cosméticos criou o “Gel-creme pernas e pés” com uma fórmula específica para obter uma rápida absorção e um toque seco, aveludado. Um dos componentes da fórmula é o Alfa Bisabolol que produz um efeito calmante e suaviza a pele, principalmente após a depilação. E para ajudar na circulação, o “Gel-creme pernas e pés” possui extrato de Ginko-Biloba e óleo de menta. Para mais informações, acesse o site:
http://www.biodolce.com ou www.lojabiodolce.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário